Vovô Anésio: a rotina simples de um fenômeno nas mídias sociais
Com 5,4 milhões de seguidores no TikTok, cinco milhões no Instagram e 2,1 milhões no Facebook, o Vovô Anésio conquistou posição de destaque entre os principais influenciadores do Brasil. Em 2021, o neto Caio começou a gravar vídeos dos avós, Anésio e Elza, para guardar lembranças dos já oitentões amores de sua vida. A rotina e personalidade de um homem que vive a maturidade de maneira simples, mas confortável, em uma cidade do interior paulista, caiu nas graças das principais mídias sociais.
No canal “Caio e o Vovô Anésio” do Tik Tok, que já soma cerca de 64 milhões de curtidas, é possível mergulhar na vida cotidiana de Anésio Fiori, de 84 anos. Comendo o que gosta, dando a tradicional mesada com uma nota de R$ 50 para o neto já casado, esbravejando com ele para não ir até Araraquara à noite, entre outras situações, as histórias cativam.
Uma delas, tomar cerveja acompanhada de azeitona, já resultou em parcerias com cervejarias que incluem, além de polpudos cachês, engradados e mais engradados da bebida. O sucesso nas redes também trouxe benefícios práticos, como um aparelho auditivo de alto custo e uma cirurgia cardíaca, melhorando significativamente sua qualidade de vida.
A popularidade meteórica do Vovô Anésio colocou Rincão, de pouco menos de 10 mil habitantes e próxima a Araraquara, no mapa das celebridades digitais. Não é raro pessoas vindas de outras regiões para trabalhar ou a passeio na região passarem para conhecer o oitentão famoso.
Os vídeos do Vovô Anésio não só entretêm, mas também inspiram, mostrando que a longevidade pode ser vivida com alegria e plenitude, acredita a GRIZZ.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *