Ary Fontoura: perto dos 90 anos, ator faz sucesso como influencer
A ideia veio com o surgimento da pandemia de covid-19, em 2020, e o consequente isolamento social: o ator, diretor e poeta Ary Fontoura, que em 27 de janeiro chega aos 89 anos, decidiu investir no seu lado influenciador digital. A ideia deu tão certo que ele já acumula cerca de 3,5 milhões de seguidores.
Em seu Instagram, Ary passa pelos mais variados temas, sempre com bom humor, e no auge da pandemia mostrou um pouco do seu cotidiano caseiro, no Rio de Janeiro. Entre os assuntos abordados figuram, por exemplo, exercícios físicos, iguarias feitas por ele mesmo (com direito a receitas), arrumação doméstica.
Sua dancinha para tentar “seduzir”, ao som de “Ribbon in the Sky”, de Stevie Wonder (com a legenda “Tentei sensualizar e deu nisso! Até eu não me contive. Rindo para não chorar”, acompanhada de hashtags como “quarentena” e “energia positiva”), atraiu comentários de celebridades como a cantora Ivete Sangalo (“Me seduz demais”) e o colega Mateus Solano (“Só quem trabalhou contigo sabe que és sexy 24/7!”).
Garantiu réplicas, igualmente, sua foto de sunga (“Deem uma olhadinha nesse shape para 2022”): “Gatão” e “Para mim já ganhou”, escreveram respectivamente os atores Murilo Rosa e Thiago Fragoso.
A repercussão desse trabalho de horas vagas levou Ary a disputar, no fim de 2021, a indicação de Personalidade Digital em “Os Melhores do Ano”, prêmio concedido pela TV Globo. Não venceu (quem levou o troféu foi Juliette Freire, ex-BBB), mas para a GRIZZ a simples inclusão de seu nome confirma a importância adquirida pelo ator no meio digital.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *