Vera Fischer: energia e disposição para trabalhar até os 100 anos
Perto de completar 71 anos, Vera Fischer está com pique multiplicado. Depois de quatro anos ausente dos palcos paulistanos, ela estrela a comédia Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, em cartaz até 29 de outubro no Teatro Raul Cortez. Na peça, ela interpreta uma matriarca superprotetora do filho (interpretado por Mouhamed Harfouch) e às turras com a candidata a nora (papel de Larissa Maciel). Vera também aparece como matriarca no filme Um Natal Cheio de Graça, exibido na plataforma de streaming Netflix.
Em entrevista à Veja, a atriz, ex-modelo e ex-Miss Brasil contou que demorou a se render ao celular: detestava ver as pessoas grudadas nele, como que escravizadas, e só comprou um em 2020 por exigência do filho. A pandemia lhe deu o tempo necessário de aprendizado, e hoje ela não reclama do aparelho. Usa com eficiência o Instagram, aprendeu como responder às pessoas e interagir, posta selfies e, com isso, seu fã-clube cresceu exponencialmente.
Vera disse que atualmente se sente uma menina, com muita energia e alegria, fazendo o que ama e percebendo que o público compartilha esse sentimento. Sem contrato com a Globo, ela não exclui voltar à TV se receber um bom convite, mas não depende disso para se manter em atividade. Há planos para uma série em streaming, e uma exposição em Portugal em 2023 apresentará suas pinturas. E disposição para continuar em atividade não falta: na estreia de Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, ela afirmou que pretende trabalhar até os 100 anos. Que a promessa possa ser cumprida, deseja a GRIZZ.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *