‘SEX AND THE CITY’: SEQUÊNCIA TRAZ AMIGAS AOS 50, SEM ARTIFÍCIOS
A audiência que fez de Sex and the City uma das mais bem-sucedidas séries de TV das últimas décadas certamente exultou com a notícia de que ela ganharia uma sequência. Pois ela chegou: And Just Like That… foi lançada em dezembro, na HBO Max, e se tornou a estreia de maior sucesso desse serviço de streaming.
Nova York, a metrópole mais cosmopolita do mundo, segue como o inspirador cenário para três mulheres – a jornalista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), a comerciante de arte Charlotte York (Kristin Davis) e a advogada Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) – continuarem a dar mostras dos laços inabaláveis que as unem em meio a diferentes e complicadas realidades da vida, amizades e outros relacionamentos. Do quarteto inicial, só Samantha Jones (interpretada por Kim Catrall) ficou de fora do revival.
Nos dez episódios da nova série, as personagens, originariamente na casa dos 30, agora já aparecem na faixa dos 50, e isso é mostrado sem enfeites. Não há problemas se elas surgem na tela com rugas ou cabelos grisalhos, uma decisão apoiada pelas protagonistas. “O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?”, comentou Sarah Jessica Parker a esse respeito. Samantha Irby, da equipe de redação da série, acrescentou que não deixa de ser revolucionário fazer um programa sobre mulheres de meia-idade, com seus corpos envelhecidos. A GRIZZ concorda plenamente, e recomenda uma visita ao lançamento.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *