Perto dos 80 anos, Paul McCartney sairá em turnê pelos EUA
O ex-beatle Paul McCartney parece indestrutível: vai completar 80 anos em 2022, mas está muito longe de deixar os palcos. Foi só a pandemia de covid-19 dar uma espécie de trégua no mundo para ele anunciar uma nova turnê, “Paul McCartney Got Back”, pelos Estados Unidos.
Ele começará as apresentações em 28 de abril, em Spokane, no estado de Washington (noroeste dos EUA), e poucos dias depois (2 e 3 de maio) fará dois shows em Seattle, ali perto. O roteiro seguirá com apresentações em Oakland e Los Angeles (Califórnia), Fort Worth (Texas), Winston Salem (Carolina do Norte), Hollywood e Orlando (Flórida), Knoxville (Tennessee), Syracuse (Nova York), Boston (Massachusetts), Baltimore (Maryland) e por fim, em 16 de junho, East Rutherford (Nova Jersey), perto de Nova York.
Depois vem uma pausa? Sim, mas pequena: em 18 de junho, ele vai comemorar seu aniversário e, alguns dias depois – provavelmente no sábado seguinte, 25 de junho –, voltará aos palcos do tradicional festival de Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra, depois de 18 anos. McCartney será o artista com maior idade a se apresentar no evento como principal atração, superando os Rolling Stones, em 2013, e o The Who, em 2015, ambos com idade média de 70 anos na época dos shows.
Os palcos parecem mesmo proporcionar uma energia extra a McCartney. Ele escreveu na página da nova turnê na internet que havia prometido retornar após o final da última turnê antes da pandemia. Promessa cumprida – e vida longa a Sir Paul, para que ele continue a encantar plateias ao redor do mundo, espera a GRIZZ.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *