MasterChef Brasil ganha versão para competidores maduros
O MasterChef, programa da Band TV que reúne cozinheiros amadores e profissionais em disputa por um dos mais cobiçados troféus em gastronomia, ganhou a partir de 15 de novembro uma versão inédita no Brasil: o MasterChef +, dedicado a participantes com pelo menos 60 anos. O formato, que põe em ação 20 competidores amadores com idades entre 60 e 80 anos em busca do Troféu MasterChef, vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, com transmissão simultânea no aplicativo BandPlay. Também é exibida às sextas-feiras, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.
De acordo com Ana Paula Padrão, apresentadora do programa desde a sua primeira versão brasileira, há nove anos, os participantes prateados impressionam pela disposição: “Tem gente de 80 anos que abaixa e levanta para pegar uma faca que caiu com muito mais habilidade do que eu”, ela contou ao jornal O Estado de S.Paulo. Ana Paula também observou que, diversamente dos competidores que participaram de outras edições, os envolvidos no MasterChef + aparentemente têm como único objetivo ali se divertir.
A solidariedade e generosidade dos prateados despontam quando eles perdem algum tempo de prova para ajudar a pessoa que está ao seu lado. “Os valores já estão muito consolidados, eles sabem o que é importante”, ela acrescentou. Por outro lado, aprender coisas novas em um determinado tempo se mostra mais complicado para eles, segundo a apresentadora. De qualquer forma, o desafio está lançado. Vale a pena acompanhá-lo, sugere a GRIZZ, assim como outros espaços recém-surgidos recentemente na TV brasileira para valorizar o talento prateado, como o The Voice+, na Globo, que está com inscrições abertas para a edição 2023.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *