Com 80 anos, Milton Nascimento se prepara para sua turnê de despedida
Aos 80 anos de vida e 60 anos de carreira, Milton Nascimento, um dos maiores cantores e compositores brasileiros, decidiu se retirar dos palcos – da música, jamais, assegurou ele. E vai fazer isso em grande estilo: com uma turnê internacional, A Última Sessão de Música. Ela começa no Rio de Janeiro, com shows em 6 e 7 de agosto, passa por São Paulo (26 e 27 de agosto e 1º e 2 de setembro), viajará para Europa e Estados Unidos e terminará no Brasil, em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão), em 13 de novembro. Deverá ser um sucesso indiscutível: nas primeiras duas horas de venda, mais de 35 mil ingressos já haviam sido comercializados.
Pensada para homenagear os fãs, segundo o próprio Milton, a turnê teve uma pré-estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em 11 de junho. Essa apresentação especial foi limitada a amigos, artistas e compradores do NFT Ticket Pass (token individualizado, com assinatura digital que é uma garantia de autoria e de que não há outro igual).
Milton gravou 43 álbuns e conquistou cinco prêmios Grammy na carreira. O show, contou ele, vai ter hits representativos dessa trajetória gloriosa, como “Travessia”, “Ponta de Areia”, “Encontro e Despedidas”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, além de surpresas que deverão “proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”, aos espectadores, promete o cantor.
A GRIZZ espera que a turnê se desenvolva da melhor forma possível e agradece a Milton por tantos belos momentos musicais que ele vem nos proporcionando ao longo de todos estes anos.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *