Buenos Aires: capital argentina conta com mais atrações e câmbio favorável
A crise econômica da Argentina é um drama para seus habitantes, mas os brasileiros encontram ali um raro lugar em que sua moeda está valorizada. A proximidade, a beleza e novas atrações turísticas tornam Buenos Aires, a capital hermana, um destino a ser seriamente considerado. Para ajudar, a frequência de voos entre o Brasil e a Argentina aumentou, incluindo-se aí as companhias low cost Flybondi e JetSmart, que operam a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Uma das novidades é o Colón Fábrica, o museu do Teatro Colón, que reúne cenários, figurinos e efeitos especiais de montagens realizadas ao longo de décadas de história. Investimentos em gastronomia incluem quiosques mais modernos no tradicional Mercado de San Telmo, uma grande reforma no Mercado Belgrano e o novo Mercado de Los Carruajes (foto), um excelente reaproveitamento de um edifício do começo do século 20 que integra o Patrimônio Histórico da cidade. Sucesso desde sua abertura, o Mercado de Los Carruajes tem opções gastronômicas espalhadas por um espaço de 4.200 m2, que inclui a primeira unidade da chocolateria espanhola San Ginés em nosso continente.
O Buenos Aires Bus visita diariamente 22 pontos turísticos da capital, conta com sistema de audioguia e permite que o passageiro desça e suba quantas vezes quiser ao longo de 24 horas. E o Postales de Buenos Aires permite que os turistas vejam o horizonte da metrópole a partir do Rio da Prata.
É recomendável informar-se sobre as melhores formas de fazer câmbio na cidade dias antes da viagem. Mas Buenos Aires é um destino que sempre agrada, observa a GRIZZ.
Participe da GRIZZ
Se interessou pela GRIZZ e nossos conteúdos? Então fique à vontade para falar com a gente!
Ei, você viu?
Fique por dentro das notícias relacionadas
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *